Somos um grupo de psicólogos e psicanalistas que trabalha com a primeira infância e parentalidade em diferentes modalidades.  Acreditamos que o momento da chegada de uma criança no círculo familiar e social dos envolvidos costuma ser repleto de transformações e novos desafios para todos.

A parentalidade envolve a relação entre seres humanos (independente do sexo, gênero ou orientação sexual) que pretendem conceber ou conceberam um novo membro em sua família e que assumiram seus cuidados, seja ele gerado por quem cuida ou por outros. 

Deste modo, cada encontro entre pais ou cuidadores e filhos é singular, assim não há uma única maneira de exercer a maternidade e a paternidade. São modos de se fazer no dia a dia numa constante construção que necessitam de uma rede com outras pessoas para auxiliarem nos cuidados e nas trocas de experiências e sentimentos que este processo provoca.

A partir de um olhar voltado para a singularidade, tanto dos adultos e principalmente das crianças, proporcionamos diferentes dispositivos visando dar voz àqueles que enfrentam algum desafio em um momento da vida, podendo atravessá-los de outro modo.

Sejam bem-vindos!