Os Encontros

divulgpapo

O nascimento do bebê é um momento especial, com muitas transformações na vida da mulher e no entorno dela.

Este novo papel de mãe é permeado por descobertas, desafios e momentos não tão sublimes como todos pensam. Foi pensando nisso e sabendo como é importante para a mãe   poder compartilhar das alegrias, dúvidas e inseguranças com outros pares, que nasceu o Papo de Bebê.

Que tal vivenciar esta etapa com rodas de conversa, música, brincadeiras, dança em um ambiente pensado com carinho para receber você e seu bebê?

Venha papear conosco!

 

6 comentários em “Os Encontros

    Sione

    (novembro 12, 2015 - 10:15)

    Gostaria de saber se t alguma programação para mamães e bebês. Quero muito participar, tenho uma bebê de 3 meses e moro em Interlagos.

      Daniela Farias Cardoso

      (novembro 12, 2015 - 15:09)

      Olá Sione!
      Estamos preparando novos encontros par ao início de 2016. Mandaremos para você se tiver interesse uma ficha de inscrição por email com maiores informações, ok?
      Abçs
      Papo de Bebê

    Clarissa

    (dezembro 14, 2015 - 10:14)

    Bom dia! Meu bebê nasce em março e gostaria de saber se tem alguma programação para 2016 que eu possa me juntar a vocês.

    Obrigada

    Clarissa

      Daniela Farias Cardoso

      (dezembro 15, 2015 - 03:03)

      Olá Clarissa!
      Será um prazer tê-los conosco no ano que vem. Em breve mandaremos nosso cronograma com as datas dos nossos encontros para 2016.
      Abçs

    Ana Carolina Bergamini

    (setembro 19, 2016 - 11:06)

    Bom dia! Existem datas próxinas em setembro, outubro/2016?

      Daniela Farias Cardoso

      (setembro 22, 2016 - 14:17)

      Olá Ana Carolina! Estamos fechando grupos para encontros avulsos. Te interessa. Temos descontos para grupos fechados tambem. Se você tiver outras amigas que tiverem interesse podemos fazer um preço fechado para vocês. Em breve mandaremos um email com maiores informações para vocÊ, ok? Siga nossa pagina no facebook e instagram para acompanhar as novidades. Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *